Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2015

Azul, vermelho e branco

Hi people! Olha eu aqui de novo. Super rápido né rsrs. Estou na onda louca dos desafios. Tem  um monte pra participar, adooorooo. Como não consegui combinar vários desafios em um único projeto, vou fazer vários projetos. Bom demais. Assim exercito minha criatividade.
Fiz um LO com uma foto antiga do meu filho, que hoje já é adolescente. Como tenho um LO com minnha foto de quando bebê, resolvi fazer também um LO pra minha filha e outro pro meu filho, todos com a mesma idade, 6 ou 7 meses, e vou colocá-los junto na parede. Acho que vai ficar legal.
Então aqui estão as fotos do LO do meu filho.


Com esse LO participo do desafio de julho do blog Scrappiness Designs. A proposta é usar as cores azul, vermelho e branco. E pra quem usar um dos kits do desafio tem um sorteio especial. Uhuuuu! Eu estou usando o kit Bal du 14 Juillet que você pode encontrar aqui. E o melhor é que os kits estão com 50% de desconto.


Eu imprimi os elementos do kit, recortei e colei.


O papel de scrap que usei de fundo, a tag e essa fita que casou certinho com o tema do desafio eu ganhei de presente da @marianapadilhascrapbook, uma super fofa. Ela foi a patrocinadora do desafio do mês de junho do blog Bendito Scrap, no qual eu fui sorteada. Amooooo.
Gostaram do LO? Eu amei.
bjs

12 comentários:

  1. Que fofo seu L.O Valéria! Gostei de como fez a flor em sanfona.
    Obrigada por participar do desafio da Scrappiness.
    Bjokas
    Taty Paganoto

    ResponderExcluir
  2. Valéria, seu LO ficou lindo! Adorei o efeito das três flores no canto.
    Obrigada por brincar com a gente no desafio da Scrappiness!
    Bjão! Elis

    ResponderExcluir
  3. Que fofura!! E amei a idéia dos Los dos seus filhos e vc na mesma idade!! Vai ficar uma gracinha! Obrigada por participar do desafio da Scrappiness!! Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  4. Que ideia bonita de colocar as páginas com as fotos de vocês quando tinham a mesma idade. Tenho certeza que vai ficar uma linda decoração.
    Obrigada por participar do desafio da Scrappiness Designs. Boa Sorte!

    Beijos

    Lelé

    ResponderExcluir