Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Boa surpresa em Chapada

Oi gente, hoje estou passando para partilhar uma imagem muito legal. Uma das minhas paixões é a fotografia e carrego sempre minha câmera por onde vou. Não sou profissional, mas gosto de registrar momentos. Neste domingo passamos o dia na Pousada Penhasco, em Chapada dos Guimarães-MT, um lugar muito legal. Uma pena que o tempo estava fechado, a neblina tomou conta do lugar, passamos o dia na piscina de água quente, de molho kkkkkkkkkk. Mas no meio da tarde, quando o céu limpou, apareceu um bichinho super curioso. Pra mim parecia  uma raposa, outros disseram que era um gato do mato. Enfim, não sei o que era, mas já estava tão acostumado com o movimento da pousada que não se importava com a proximidade dos hóspedes. Fiz umas fotos quando ele estava "lanchando".

Eu também fiz um vídeo para mostrar como o lugar estava nublado. Uma paisagem interessante.

É isso aí meninas. Bjs a todas e bom início de semana. Que ela venha abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário