Páginas

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Caixa decorada e desafios

Oi people! Hoje vim mostrar um projetinho com o qual pretendo participar de três desafios. Mas antes, uma grande novidade, fui sorteada no desafio #123 do ACC, uhuuuuu. Estou mega feliz. É a primeira vez que ganho um sorteio de blog gente.
Agora vamos ao assunto do dia. Fiz essa caixinha pensando nos desafios e pretendo usá-la para guardar um mini-álbum muito fofo que ainda está em produção.


Usei uma caixinha de sopa da Herbalife (sim, sou a fanática das caixas, não gosto de jogar nada fora). Cobri todas as laterais e a tampa com papel craft 280g. Depois vim com a decoração.
O primeiro desafio de que estou falando é do blog Scrapbook Stamp Society, o challenge #65. A proposta é "anything goes + spring. O segundo é do Mari Digis Challenge Blog. Nesse tem de ter o carimbo da marca (usei esse free que foi disponibilizado gentilmente) e pérolas ou cristais. O terceiro desafio é do blog Addicted to Crafts, onde a DT Adri Munhoz propôs um bingo. Eu escolhi a diagonal flor, pérolas e fita/laço.
Bom, tenho spring, carimbo, pérolas, flores e laço. Acho que me encaixo nos três.
Aqui estão mais fotos da caixinha.




Acho que ficou fofa.
bjs


32 comentários:

  1. Ficou muito fofa. Essa ideia de reaproveitar a caixa foi demais. Linda! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa,amei essa opção para presentear com mini album,também tenho um estoque de caixinhas Xara,rsrs.Boa quinta.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará, tudo bem com vc? Aproveita suas caixinhas, dá pra fazer um monte de coisas com elas. bjs

      Excluir
  3. Valaria what a beautiful box with image


    Thanks for join us at ScrapbookStampSociety Challenge.

    Greetings Karin DT Coördinator

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito linda Valéria!!
    Obrigada por se juntar a nós no Mari Digis Challenge!
    Boa sorte!!
    Bjss, Andréa DT

    ResponderExcluir
  5. Ooooh...fantastic project! So pretty. Thank you for joining us at Scrapbook Stamp Society!
    ~ Bonnie (DT)

    ResponderExcluir
  6. WOW soo Lovely box!Thank for joining us at ScrapbookStampSociety Challenge
    Welcome again and Good Luck! Gr.Kaija DT-member

    ResponderExcluir
  7. Fiocu uma graça, e parabens por ter ganho,obrigada por participar conosco no ACC,bjs

    ResponderExcluir
  8. Que lindo!! Obrigada por participar com a gente no Mari Digis.
    Boa sorte!
    Eleonora DT

    ResponderExcluir
  9. Que caixa mais linda que ficou! Acho ótima essa coisa de reaproveitamento! Tem coisas que eu também tenho dó de jogar fora!
    Obrigada por juntar-se a nós no ACC e no desafio Mari Digis! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que graça, adorei,obrigada por participar de nosso desafio,bjs

    ResponderExcluir
  11. Que fofa essa caixinha!! Eu tb sou a louca das caixas... Guardo tudo e até minha mãe quando vê alguma bonitinha, manda pra mim, rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gideoni, teve uma vez que minhas amigas começaram a guardar caixas pra mim, porque sabiam da minha mania. Tive que pedir pra pararem porque já tinha caixa demais kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Amei esta caixinha....Um mimo! Dá para ver que és muito dedicada ao que fazes, Valéria. Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Hi Valeri, I love your fun and adorable keepsake project. You featured and colored the Mari's digi so beautifully. THank you for joining Maris Digis Challenge. Big Texas Hugs AntoinetteT {DT}

    ResponderExcluir
  14. Hermosa creación !! Muchas gracias por jugar con nosotras en Mari Digis Challenge Blog. Esperamos verte en el próximo reto.
    Lidia DT

    ResponderExcluir
  15. Sweet creation !! Thank you for joining us at Mari Digis Challenge xx

    ResponderExcluir
  16. Valeria, linda linda sua caixinha: parabéns! Obrigada por participar conosco no ACC, bjs

    ResponderExcluir