Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Só para descontrair

Só para descontrair. Uma amiga me enviou um vídeo muito engraçado de um leão marinho fazendo ginástica. Fiquei me vendo naquilo. Claro que não estou gorda assim (Deus me livre, kkkkkk), mas pareço ter aquele peso quando penso em fazer alguma atividade física. E olha que estou ensaiando há semanas para recomeçar a fazer caminhada. Acho que isso é uma fase. Espero que seja.
Tomara que eu recupere logo a coragem e volte a fazer uma atividade física. Afinal, ter 40 anos não é fácil.
Curtam o vídeo.

Um comentário:

  1. Oiii Valéria!
    Vim retribuir a visita e sou a tua primeira seguidora uhuuuuu!!!
    Vi o video e me senti assim: uma verdadeira leoa marinha kkkkkkkkkk também não sou tão gorda assim, mas se eu continuar com essa preguiça para fazer exercícios físicos, eu chego lá kkkkkkk
    Amiga...se voc~e está gostando do scrap, não desanima não...faz uma página e posta aqui no blog, eu quando comecei era assim: fazia a página na aula, chegava em casa e detestava, as vezes descolava o que eu podia e fazia do meu jeito.
    Hoje em dia eu olho para as primeiras páginas e acho que melhorei um montão, mas guardo elas com muito carinho.
    Vou te dar uma dica, que na época ninguém me deu kkkkkk pega uma página de algum blog que vc tenha gostado assim de cara sabe, copia e vai tomando nota do material que a pessoa usou.
    Pega uma foto que vc adora e mãos a obra amiga, isso nós chamamos de "liftar".
    Talvez vc não tenha o material que a pessoa usou, mas hoje em dia vc pode adaptar muita coisa, tipo um carimbo, se vc não quer comprar o dito cujo, vc procura uma imagem no google e copia.
    Desculpa a conversa toda, mas se precisar de uma ajuda, podemos fazer uma página juntas, vc me mostra a página que quer liftar, me diz o que vc tem de material e vamo que vamo.
    Por emails nós fizemos uma página linda sim rsrsrs
    Tô aqui para o que vc precisar.
    Bjsssss

    ResponderExcluir