Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

Mini-álbum

Depois de passar vários dias trabalhando na encomenda de lembrancinhas para um casamento, voltei a fazer scrap. Fico procurando ideias na internet, já que sou nova no ramo. Vi um PAP de mini-álbum no blog das Scrapeteiras, achei o máximo e me arrisquei a fazer um. Acho que ficou até bonitinho. Fiz pra dar de presente ao meu primo, que faz aniversário hoje. Não colei as fotos, deixei pra ele escolher o que quiser colocar.

Aí está. Acho que ficou charmosinho. Quase fiquei com ele pra mim. kkkkk
Valeu pela dica meninas. Adoro o blog de vcs. bjs
Ah, também fiz um cartão para acompanhar. Tentei fazer uma hortência, que vi no site da Mara, o Creative Scrap House, mas não ficou bonito igual ao dela. Um dia eu chego lá. Bj pra vc também Mara, adoro seu blog.

Um comentário:

  1. Valéria,
    Seu mini ,ficou um arraso!!!Lindo mesmo!!!Não tem como não gostar!Adorei as cores!!!
    Grande beijo,
    Dani

    ResponderExcluir