Páginas

domingo, 3 de abril de 2011

Um LO especial

Eu adoro fotos antigas. E tenho algumas de família em casa. Esses dias comprei uns papéis de scrap super bonitos e decidi fazer alguns projetos. Mas estou com pouco tempo, o trabalho tem sido a passo de tartaruga rsrs.
Hoje achei um tempinho pra postar um que já está pronto.
Este é especial pra mim, porque foi feito com a foto do casamento da minha tia querida, que infelizmente morreu de câncer no ano passado. Ela não está mais com a gente, mas vive em nossas lembranças, pela pessoa alegre, de bem com a vida e divertida que foi.
Aí vai a foto do LO e alguns detalhes
Coloquei pérolas em volta de parte da foto, porque pérola tem tudo a ver com casamento. Também coloquei as iniciais dos dois, Rafael e Cida.

Também coloquei a data do casamento, afinal, do que adianta uma foto sem a data? Ela fica incompleta

É isso aí. Como sou iniciante na área, aceito críticas e sugestões.
Bjs

Um comentário:

  1. Valéria,que bom que você gostou do PAP!!!Se precisar, de qualquer ajuda pra fazer o mini, é só gritar!!!Rsrsrs!O seu LO ,ficou uma graça!!!Adorei as pérolas!Logo vou postar um LO ,que fiz para o dia das mães ,com foto antiga e gaiolinha de detalhe...Apareça pra conferir!!!
    Beijos

    ResponderExcluir