Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Primos, que bom que eles existem!

Oi meninas, aqui estou eu de novo pra mostrar um novo LO, só exercitando bastante pra ficar boa né, então, vou fazendo. Este eu fiz com a foto do meu filho Raziel e da nossa priminha Ana Clara. Ela é muito sapeca, faz careta nas fotos e essa, em especial, ficou muito engraçada. Então achei que valia usa-la.

Não sei se dá pra ver bem, nas laterais fiz umas marcas de flor e embaixo, de menino, é uma ferramenta que encontrei numa espécie de ponta de estoque de uma papelaria. Não sei como chama essa técnica. Lá estava escrito emboss. Parece um alicate, com várias ponteiras diferentes. Você aperta o papel e ele fica marcado com a forma que vc escolher, muito legal. Pena que só da pra fazer nas laterais, não alcança o meio do papel.

Nessa foto dá pra ver bem as marquinhas. Ah, esse galho de flor é de um adesivo de parede. Estava em uma lojinha de armarinho e vi, achei lindo, tem outras peças que ainda não usei. Apesar de ser adesivo de parede, vi que dava pra usar no scrap e ficou muito legal, gostei. Pena que algumas peças são grandes.



É isso gente, espero que tenham gostado. Um bj pra todas, em especial pra Dani, uma scrapeteira muito legal que visita sempre meu blog e deixa comentários fofos. Obrigada Dani. Estou sempre visitando o blog de vcs também pra ver as novidades e ter inspiração. E pra aprender também né rsrs

5 comentários:

  1. Parabéns Valéria. Está conseguind externar toda sua leveza e beleza interior. Abraço da Creuza Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. OI, Valéria! Que bom que vc gostou da Dica! Obrigada pela visitinha no scrapeteiras e pelo recadinho!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria..vi seus comentários no blog da Mara..e resolvi vir aqui para conferei..e amei sua página e seu blog...tudo muito lindo mesmo!!!!!
    Já virei seguidora.
    Um beijo com carinho
    Cynthia

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia, seja bem vinda. Fique à vontade. Sou amadora, estou começando agora, mas adoro fazer de tudo um pouco e estou adorando conhecer gente e blogs novos rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Valéria! Tudo bem?
    Você tem aí alguma loja que vende os produtos da Toke e Crie? Esse furador é bem baratinho, é o mini flor.
    Adorei essa ferramenta que você usou para fazer o emboss no papel, um achado maravilhoso rsrs
    O trabalho ficou muito lindo, parabéns!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir