Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Homenagem ao Beija-flor

Oi gente, estou editando esse post porque vi hoje que o LO que fiz para homenagear meu amiguinho Beija-flor tem todos os requisitos para participar do desafio de setembro do Scrap for help, então, por que não?
Segue o texto original do post e tudo que foi utilizado no LO. O desafio do Scrap for help é fazer um projeto com o tema Primavera e utilizando algum material reciclado.
bjs

Então, algumas pessoas já sabem que ganhei um amiguinho, um beija-flor que vem nos visitar todos os dias. Esses dias consegui fazer uma foto bem legal dele e, claro, resolvi fazer um LO para comemorar isso. Ando com pouco tempo para o scrap, mas não consigo deixa-lo, por isso, sempre que dá, faço alguma coisa.
Pois bem, nesse LO que fiz pro amiguinho usei as letrinhas que recortei com as primeiras facas de corte que comprei para minha cuttlebug, uhu, finalmente. Já cortei um monte de letrinha pra usar em outros projetos. As facas comprei na Ana Bananna. Obrigada Ana, pelo atendimento tão prestativo.
Bom, aí vão as fotos do LO. Na parte central dele, por baixo da foto, eu usei a bandeja do meu bolo de aniversário kkkkkkk. Vamos reciclar gente. E ainda guardei o restante da embalagem para usar em outro projeto.


Espero que gostem. Ah já ia me esquecendo, aí vai uma foto das plaquinhas. bjs

Um comentário:

  1. Bom dia minha amiga querida!
    Amei o teu trabalho, minha mãe recebe sempre visitas de beija- flor, ela tem aqueles potinhos com água doce para os passarinhos, mas minhas fotos deles não saem muito bem não kkkkkkk
    Já enviou a página para o SFH? Ficou linda!
    Val, eu tenho essas faquinhas de alfabeto e elas detonam mesmo as nossas placas da cuttlebug afff!!! mas fazer o quê? Queremos usa-las né....já recebeste o orçamento da loja que te falei para comprar a placa de metal? Quero ver se encontro na feira, qualquer coisa te aviso ok?
    Bjss!!!!!

    ResponderExcluir