Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

De mim pra mim

Oi gente, como eu disse no post anterior, depois de uma parada, voltei a produzir várias coisas ao mesmo tempo, aliás, como sempre faço. Nunca é um projeto só por vez kkkkkkkk. Então vamos lá. Esse LO terminei tem alguns dias e ainda não tinha tido tempo de postar. Como vi um desafio no blog Scrapteiras, acho que esse projeto cabe perfeitamente.
A foto que usei é de quando eu tinha 6 meses. Acho ela muito fofa e há tempos queria coloca-la em um LO.  Usei flores, como em quase todos os meus projetos, costura (adooooooooooro) e cordões.





Adoro o Scrapeteiras e sempre que consigo, participo dos desafios. Quase perdi o prazo desse, que termina hoje rsrs.
bjs

Um comentário:

  1. Oi Valéria, o álbum ficou lindíssimo. Fico impressionada quando comparo fotos de quando éramos crianças com as fotos de adulta. Por mais que mudamos, os olhos sempre são os mesmos, né. Basta olhar a sua foto pequenina e a sua foto do perfil para deduzir que é você. Beijos.

    ResponderExcluir