Páginas

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Usando meu "smashão"

Oi gente, ando meio sumida, estou tentando organizar meu tempo. Mas desde que meu Smash grande chegou eu quero postar as fotos do meu trabalho de estreia nele. Pois aí vai. Amei o tamanho dele e decidi que vou usá-lo para registrar passeios e viagens. Tem coisa melhor que isso? Não né gente.
Abri meu smashão com uma foto da minha filha em um passeio que fomos ao Pantanal. Adooro essa foto


Usei retalhos de papel, furadores, recorte de madeira, adesivos dimensionais e transparência





Bjks

2 comentários:

  1. Olá Valéria,linda página do seu Smashão!!Eu ainda não inaugurei o meu,mas vendo o seu fiquei com muita vontade de smashear. Adorei seu cantinho, bjs.
    Feliz 2013, repleto de alegrias e muita saúde.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Obrigada querida pelo carinho lá no blog :) Volte sempre!!!!
    Tô morrendo de vontade de comprar um smash pra mim...o teu ficou lindo ♥
    Beijoss

    ResponderExcluir