Páginas

terça-feira, 28 de abril de 2015

Mini de presente


Oie. Hoje vim mostrar um mini-álbum que fiz pra presentear a amiga do meu filho que fez 15 anos. Ela é bailarina, então eu quis deixar a peça bem delicada. E já tenho notícia que ela gostou muito. Fiquei feliz. Nada melhor que ter o retorno sobre nosso trabalho.  Quando vendemos algo, sabemos que a pessoa gostou, óbvio, caso contrário não compraria. Mas quando damos de presente é outra coisa.
Eu papéis TEC e Arte Fácil. Gente, a Arte Fácil tem coleções de papel maravilhosas em estilo vintage e shabby chic. Dá até dó de cortar rsrsrs.
Esse mini eu fiz baseado em um curso da Ivana Madi, transmitido pela Eduk.
Aqui estão as fotos.
Como eu não tinha as fotos para já montar tudo, tentei facilitar a vida da moça. Esse papel onde está escrito "cole a foto aqui" não está colado. É só puxar pela fita que ele sai. Daí ela pode usar de molde e cortar a foto neste tamanho para enfeitar a capa do álbum. Colei o coração de chipboard (TEC) só na parte de baixo, para ter como colocar a foto por cima.


Essas flores são muito fofas né? Da TEC também.


Na lombada, fitas de cetim.


Esse carte postale é de um dos papeis da Arte Fácil que falei. Lindo.


Todas as páginas são abertas no meio, para colocar tags  e mais fotos


A coleção Pequenas Histórias, da TEC, também está linda. Aqui tem partes dos papéis






Aqui eu fiz uma espécie de cascata, pra colocar várias fotos. Ficou muito legal




A borda dessa foto de baixo foi feita com um furador TEC. Linda não é?





Espero que tenham gostado. Quem ganhou gostou. Ufa!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário