Páginas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Desafio BS e ACC

Oi people! Estou aqui hoje pra mostrar pra vocês um layout que fiz no meu "Smashão" . Com ele quero participar de dois desafios. O desafio de Junho do Bendito Scrap e #126 do Addicted to Crafts.


No Bendito Scrap a proposta é fazer um layout no Smash e usar transparência. Fiz uma tag usando transparência. Montei uma arte na Silhouette e imprimi com minha impressora laser em uma folha de transparência. Recortei com a tesoura. Não sei se a Silhouette corta transparência.


Ah! No último desafio do Bendito Scrap, o de maio, eu fui sorteada. Participei com o layout desse link aqui. Uhuuuuuu! E quase perco meu prêmio porque estava numa correria e fiquei uns dias sem olhar os blogs. Cruzes! Eu ia ter um troço kkkkkkkkkkkkkk. Felizmente, vi um post da queridíssima Lu Sielskis no Face procurando a ganhadora desaparecida (eu) rsrssrs. Já entrei em contato e estou esperando meu prêmio surpresa da simpatissíssima @marianapadilhascrapbook. Quando chegar venho aqui mostrar pra vocês.

E no ACC o desafio é seguir esse combo de cores. No mínimo três cores


Acho que atendi tudo. Usei uma foto que tirei da frente da minha casa em dia de chuva com sol. Amo essa foto. Achei o cenário lindo. E amei meu layout. Espero que gostem.



bjs

8 comentários: