Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Amo caixas

Agora que já passou posso mostrar. Fiz caixinhas para dar de lembrança de Páscoa aos professores da minha filha, ela adora presentear os outros, puxou à mãe. Foram caixinhas pequenininhas com moldes gentilmente cedido pelo site www.asmaricotas.com Achei a ideia excelente e fiz. Em vez de colocar dentro um mini Talento, coloquei dois chocolates da Cacau Show que são vendidos em tabletinhos, uma delícia!



Ah, fiz uma coisa bem legal, "criei" duas estampas para as caixinhas. Nas duas usei sketchs da Silhouette, uma delas era o desenho de uma girafa, então reproduzi a girafa várias vezes no papel com as próprias canetas da Silhouette. Achei que ficou legal.



Caixinha ficou um charme, não acham?

Outra caixinha que quero mostrar foi lembrança de um aniversário. A aniversariante queria o tema Frozen (todas querem). Escolhi uma caixa no Silhouette que se adequou bem ao tema. Aí decorei com imagens free encontradas na internet.


Caixa pronta, era só colocar um saquinho com doces dentro e finalizar com um laço de fita.
Gostaram?
bjs

2 comentários:

  1. Que lindo Valéria,adorei as cores usadas,parabéns.Bjim.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Estou acompanhando seu trabalho também. Já me identifiquei com você, fico fuçando em quase tudo que é tipo de arte rsrsrs. bjs

      Excluir