Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

Cartão Dia das Mães

Oi people!
Hoje vim mostrar um cartão para o Dia das Mães. Com ele pretendo participar de três desafios. Decidi que esse ano vou participar do máximo de desafios que eu conseguir. Acho que é uma ótima forma de exercitar a criatividade. E como adoro arte, vou me arriscando em várias técnicas. A mais nova em que entrei é a pintura de carimbos. Não é fácil (pelo menos pra mim). Então relevem, por favor, a primariedade das pinturas. Mas, a excelência só vem com a prática não é? Estou praticando.
Vamos às fotos então. O cartão é este.

Com ele quero participar da Brincadeira de Aniversário 3, do blog Coisas di Taty. Deveríamos criar um cartão com uma doll colorida por nós seguindo a paleta de cores do cartão da Márcia Kamano. O prazo termina neste domingo, 19. Estou em cima da hora.
Meu cartão tem a boneca pintada por mim, um carimbo free da Mari Digis, que tem dolls lindas. E também tentei seguir a paleta de cores.
O outro desafio é do Scrapbook Stamp Society. O Challenge 64 # Anything goes + option Mothersday. Ou seja, eu poderia usar qualquer carimbo e o tema Dia das Mães.
E por fim, também estou me colocando para o desafio do blog Addicted to Crafts. A ideia é fazer qualquer projeto que tenha flores, pérolas e remeta ao Dia das Mães. As pérolas estão aí nos cantos do cartão. As flores, tem no carimbo, na fitinha e no papel que usei.
Aqui mais detalhes




Usei nesse projeto
Papéis Toke e Crie
carimbo free Mari Digis
recorte da Silhouette
Corner Chomper para arredondar os cantinhos
marcadores permanentes Sharpie e Bic

Espero que gostem.
E já agradeço as visitas.
bjs


13 comentários:

  1. Oi, Valéria!
    Seu cartão ficou um mimo!! Quanto a pintura, a prática é a melhor coisa, então você já está no caminho, não pode é ter medo! E vi que você tem noção de luz e sombra, isso é super legal! Vai em frente!!
    No começo eu também pintava com BICs, mas usava a Copic 0 para suavizar o tom das BICs, não sei se já ouvir falar... se precisar tirar dúvidas é só escrever, tá?
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC e bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Valéria, ficou lindoooo. E o colorê dessas dolls realmente é prática e algumas canetinhas legais... rss. Que ainda é sonho de consumo para mim. Logo logo vc já vai estar top que nem as meninas de mania dolls.
    Obrigada por participar do desafio. Bjokas e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo cartão Valéria! Vou lá conferir este carimbo que achei encantador!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Beautiful card and lovely Mari Digis! Thanks for joining us at ScrapbookStampSociety Challenge
    Welcome again and good luck! Gr.Kaija DT-member

    ResponderExcluir
  5. Valeria this is a sweet and beautiful card
    Thanks for join us at ScrapbookStampSociety Challenge.

    Greetings Karin DT Coördinator


    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Fofo o seu cartão Valeria.
    Obrigada pela participação!
    bjs

    ResponderExcluir