Páginas

sexta-feira, 27 de março de 2015

Gift bag

Oie! O post de hoje é sobre bolsinhas de papel. Descobri alguns modelos em tutoriais no Youtube (dá pra aprender uma monte de coisas e tirar muitas ideias desses canais). Uma eu já mostrei aqui ontem nesse post. Eu fiz pra testar se ficaria bom, e como ficou, resolvi usá-la pra guardar um mini-álbum.
No tutorial do Youtube, a artesã coloca alças de fita na bolsinha, eu coloquei de papel mesmo. Também ficou legal, acho que das duas formas fica. Outra coisa que mudei foi a forma de fechamento da bolsa, usei velcro adesivo, no vídeo o fechamento é com botão. Enfim, fazendo o básico da montagem da bolsa, muitas outras coisas você pode fazer do seu jeito, dar a sua cara.




Conseguem visualizar as possibilidade mil dessa bolsinha. Eu coloquei um mini-álbum dentro. Poderia ser um saquinho com doces, um cartão, um caderninho, presentes pequenos. Fica  um charme só.
É isso por hoje.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário