Páginas

segunda-feira, 30 de março de 2015

Maze book

Oi people! O assunto de hoje é o Maze Book, aquele "livrinho" que fazemos com dobradura no papel de scrap. Tem milhares de tutoriais sobre isso no Youtube. É fácil de fazer e pode ser usado como mini-álbum (fica muito charmoso) ou como um cartão de mensagens. Eu amaria ganhar um. Fiz um e coloquei fotos do meus filhos, ficou lindo. Sabe quando você tem uma aniversário de última hora pra ir? Então, essa é uma das coisas que você pode fazer em casa, rapidinho. Vai surpreender a pessoa com um cartão feito por você e que será exclusivo.
Vamos ver as fotos então.







E aqui outros modelos que fiz







Esses eu não fiz detalhes dentro. Fiz um pra mim nesse mesmo modelo e coloquei fotos dos meus filhos. Ficou lindo.
Espero que tenham gostado.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário