Páginas

segunda-feira, 23 de março de 2015

Mini-álbum

Hoje venho mostrar mais um mini-álbum. Adooorooo mini-álbuns. Adooorooo fotos rsrsrs. Como sou apaixonada por papel tenho mania de ir comprando  um monte de material que me aparece pela frente sem saber exatamente quando ou pra que vou usar. Mas com certeza um dia eu uso. Nada fica perdido. Em uma certa compra pela internet comprei um álbum no tamanho 16,5x15,5. Gostei do formato. Era totalmente bege, não tinha qualquer decoração, ou seja, mil possibilidades. Acho que ficou guardado alguns anos.
Esses dias o "reencontrei" quando estava "fuçando" as coisas do meu "bagunceliê" kkkkkkkkkkkkk. Resolvi dar vida a ele.

Essa flor eu mesma fiz. Minha primeira flor. Não ficou ótima? Eu achei.


Esse furador de borda é da TÉC. muito fofo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário